As piores cantadas


Existem muitos tipos de cantadas, com isso podemos concluir que uma é pior que a outra. Mas a cada dia que passa os homens vão se esquecendo que foi feito para conquistar uma mulher.

Já que a grande maioria das mulheres não se valorizam e com isso não é necessário muito e sempre estão disponíveis para sair como qualquer um. É difícil você encontrar uma pessoa que leve a serio sua personalidade, o seu sobrenome e sua dignidade.

E quando os homens encontraram tais mulheres não sabem como lidar e acabam falando aquelas horríveis piadas como:

- Nossa, não sabia que boneca andava!
- Você sempre vem aqui
- Gata, você é linda demais, só tem um problema: a sua boca tá muito longe da minha!
- Qual o caminho mais rápido pra chegar no seu coração?
- Você é a mais bela das belas das flores, uma rosa. Quer florescer no meu jardim ?
- Você tem uma boca! Deve ter um gostinho... Posso provar?
- Se tivesse uma mãe como você mamaria até os 30 anos.
- Oi, o cachorrinho tem telefone?
- A gente já não se encontrou em algum lugar antes?
- A gente vai para a sua casa ou para a minha?
- Eu queria te ligar, qual é o seu telefone?
- Ora, vamos parar com isso, nós dois estamos aqui nesta boate pelo mesmo motivo.
- Como eu queria ser esse sorvete!
- Eu quero me dar por completo pra você.
- Se eu pudesse te ver nua, eu morreria feliz.
- Está procurando boa companhia?

Bom da pra ver que é uma pior que a outra, saiba diferenciar e valorizar uma mulher de verdade..
Mostre que elas estão erradas em pensar que somos todos iguais...
Seja diferente e não copie esses tipos.. e como eu sempre digo, seja você mesmo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário