Ração Humana... o que é e como funciona


Agora apareceu no mercado a ração humana que é mais uma fórmula de alimentos de fibras para consumo de quem quer perder peso. A quantidade de pessoas que são obesas no Brasil é enorme e outra quantidade estão indo para o mesmo caminho. Por mais dietas alimentares e remédios para emagrecer, continuam ganhando peso e quando percebe já é um pouco tarde.

O desespero toma conta e cada um agarra o que pode para perder uns quilos, pensando nisso, inventaram mais uma fórmula que promete ajudar a perder peso.

É recomendado também para quem não tem problemas de peso e quer ganhar mais resistência, saúde, energia e desintoxicar o organismo.

Componentes da fórmula com cereais integrais:

-Linhaça
-Fibra de trigo
-Aveia
-Leite de soja
-Açúcar mascavo
-Castanha
-Amêndoa
-Germe de trigo
-Gergelim
-Colágeno
Dieta da ração humana você encontra nas casas do ramo.

Aveia em flocos – Ótima para o funcionamento dos intestinos, ajudam a eliminar as gorduras e agem como um inibidor de apetite.
Linhaça- tem ômega 3 e tem pode de diminuir o colesterol ruim.
Gérmem de trigo -Tem muita proteina e vitaminas E,B e K. Age como desintoxicador do corpo.
Açúcar mascavo – Contém, cálcio, ferro, sais minerais, vitaminas, ferro e potássio.
Gergelim com casca – é estimulante sexual e anti estresse.
Fibra de trigo – Contém fibras, proteínas e ferro.
Cacau – Contém fórforo, magnésio, sais minerais, potássio e ferro.
Como tomar:

De manhã cedo toma um copo de água em jejum e depois dilui 2 colheres da ração em 1 copo de leite, suco, iogurte ou na água mesmo. Não pode consumir junto pão, bolacha ou bolo. Toma outro copo a noite antes do jantar.

Tem uma outra forma de consumir ou já teve resultados positivos ou negativos tomando a receita? Ajude quem precisa e deixe um comentário a respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário