Netflix confirma que vai iniciar operações no Brasil

Empresa, que oferece locação de filmes e programas pela internet, já começou a cadastrar os usuários brasileirosA Netflix – uma das principais empresas de locação online de filmes do mundo – divulgou um comunicado oficial no qual confirma que, em breve, vai iniciar as operações no mercado brasileiro. A entrada no País
faz parte de um plano de expandir a atuação da companhia para 43 mercados da América Latina e Caribe, até o final de 2011.

Como parte do início das operações no Brasil – ainda sem data oficial confirmada –, o site da Netflix direciona os usuários brasileiros para uma página na qual são convidados a se cadastrar para receber um aviso, assim que os serviços estiverem disponíveis no País.

No blog oficial da Netflix, a vice-presidente de marketing do grupo, Jessie Becker, deixou um post no qual informa que, ainda neste ano, a empresa vai oferecer programas de TV e filmes em streaming, ou seja, diretamente pela internet e sem a necessidade de download, “por um baixo custo de assinatura mensal” para os países da América Latina e Caribe.

“Os membros da região poderão acessar o Netflix.com em espanhol, português e inglês, dependendo da preferência deles”, ressalta Jessie. Ainda segundo ela, o conteúdo estará disponível para PCs, Macs e dispositivos móveis em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário