A felicidade esta nas coisas mais simples da vida


Podemos afirmar que a felicidade se encontra nas coisas mais simples na vida, pois são momentos que nenhum dinheiro compra. Algumas pessoas dizem que o dinheiro é a felicidade...
Nunca vou concordar com isso... NEVER ¬¬

Ele pode sim nos trazer mordomia, lazer e tudo mais que o dinheiro compra. Mais ele nunca conseguirá comprar um sentimento verdadeiro, uma boa amizade, uma família, um momento inesquecível ou um bom relacionamento.

Dinheiro acaba atraindo as pessoas a nós, mas do modo errado, as pessoas não vão ao seu encontro porque gostam de você, e sim porque tem interesses, por causa do dinheiro ou pelo que possui.

Exemplos disso são aquelas pessoas que nascem ricas e não tem nenhuma liberdade, não conseguem nem mesmo ter uma vida normal, como sair para tomar um sorvete, comer um lanche...

As pessoas que não são ricas, más tem uma vida estável conseguem levar uma vida boa, conseguem viver momentos únicos, com namorados, amigos e família. Podem sair à hora que quiserem, ir a todos os lugares sem se preocupar o que as pessoas vão falar.


E a você que está lendo esse post, homem ou mulher só tenho uma coisa a lhe dizer:
•Seus momentos podem ser mais que especiais, e só depende de você para que isso aconteça.

Falou galera
By: Will

Nenhum comentário:

Postar um comentário