Links:
Terracycle
Ciclo Vivo
Instructables

A idéia é divertida: deixar menos lixo no mundo, reaproveitar tudo o que utilizamos e, conseqüentemente. No TerraCycle o conceito é o seguinte: você troca resíduos por objetos criados com material reciclável. Simples assim e sem sair de casa. Só neste site, já são mais de 180 mil pessoas colaborando com o meio ambiente e se divertido. E você? Vai ficar de fora?

Dedicado à preservação do meio ambiente e sustentabilidade, o Ciclo Vivo tem notícias, charges, vídeos e, claro, muitas dicas e idéias de coisas que você pode fazer para ser ecologicamente correto. O site é bem completo. Além de criar coisas interessantes a partir de material reciclável, o mais legal talvez sejam as dicas de atitudes que contribuam com um mundo sustentável.

O último escolhido é o “Instructables”. Apesar de estar toda em inglês, essa página é mundialmente famosa. E você aprende a criar muita coisa; de roupas a robôs. São centenas de tutoriais. Tem idéia de sobra pra você passar o tempo, se divertir e ajudar a salvar o planeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário