Modo on-line de ‘Mortal Kombat’ no PlayStation 3 é liberado

A produtora do game de luta “Mortal Kombat” liberou os jogadores da obrigação de ativar um código on-line para jogar o título pela internet. O motivo é que esta ativação no PlayStation 3 exige entrar na loja virtual PlayStation Store, que está fora do ar por conta do ataque hacker que derrubou a rede PlayStation Network (PSN) em abril.

Segundo comunicado da Netherrealm Studios no Facebook, o código não será aceito até o retorno da loja virtual. Ele vem junto ao manual de “Mortal Kombat” e deverá ser usado quando a PlayStation Store voltar ao ar. A assinatura para jogar o game on-line, no caso da compra de um “Mortal Kombat” usado, por exemplo, pode ser adquirida por US$ 10 na loja do console.
Os jogadores que desejam jogar partidas de “Mortal Kombat” on-line devem se conectar à PSN e iniciar o game. Ao clicar na opção “Online”, disponível no menu principal, o jogador será levado diretamente ao servidor do título, dispensando a etapa de ativação do código.
A loja virtual de games PlayStation Store pode voltar ao ar na terça-feira (24), segundo documentos enviados para as produtoras de games na quinta-feira (19).


Fonte: Novas do dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário